UMA FAMÍLIA. UMA IGREJA. UM SENHOR.


Nascido em 10 de Setembro de 2009, o Ministério Fronteira é uma igreja segundo o coração de Deus. 

Algumas características marcantes do FRONTEIRA são a alegria, a união, o louvor, o ensino, estudo e pregação da Palavra de Deus, que fazem da nossa igreja um lugar tão agradável e saudável que nós mesmos nos chamamos de "Família Fronteira".

Junta-te à nós e faça parte da nossa família!


NOSSOS CULTOS

LOUVOR E ADORAÇÃO

   Nossas reuniões começam com música. As letras das músicas são exibidas nas telas, de forma que todos possam acompanhar e cantar junto. Os músicos e vocalistas no palco estão ali para nos guiar nesse momento de louvor à Deus.

 

MOMENTO DE REFLEXÃO

   Esse momento é composto de uma palavra rápida para nos abrir os olhos em relação às mais diversas áreas das nossas vidas, nos levando a refletir sobre elas e encontrar respostas e conselhos na Palavra de Deus.

 

NOSSOS ABRAÇOS

   Uma das marcas registradas do FRONTEIRA desde o 1º culto é o nosso momento de confraternização! Venha com o coração, sorriso e braços abertos para ser muito abraçado! Família que se ama, se abraça!

 

MENSAGEM

   A Bíblia diz que "a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus" (Rm 10.17). Nesse momento somos convidados a entender mais da Palavra de Deus e como aplicar Suas valiosas lições em nossas vidas no cotidiano.

 

MEU PEDIDO DE ORAÇÃO

   Orar é falar com Deus. No hall de entrada do Fronteira você encontrará fichas de pedidos de oração e uma caixa, onde você pode depositar seus pedidos a Deus. Ao final da reunião, e durante a semana, estaremos orando por esses pedidos, crendo que Deus sabe o que é melhor para nossas vidas, e Ele tem prazer em nos conceder os desejos de nossos corações. Queremos conhecer seu testemunho!

 

MINHA OFERTA e MEU DÍZIMO

  Na Sua Palavra, Deus diz que Ele ama a quem dá com alegria, e ao longo de toda a Bíblia encontramos exemplos de pessoas que ofertaram o seu melhor e dizimaram de suas primícias a Deus, sendo assim abençoadas por Ele. Quando dizimamos, devolvemos a Deus parte de tudo que Ele nos dá, sabendo que tudo vem dEle, e ao ofertarmos voluntariamente a Deus, o fazemos por amor, cientes de que se fizermos prova dEle, Ele nos abrirá as janelas dos céus.